• Sabrina Ventresqui

Netflix cancela a série "O Cristal Encantado: A Era da Resistência"


"O Cristal Encantado: A Era da Resistência" é cancelada após uma temporada, deixando a série sem final definido.



O prequel da aventura de fantasia dos anos 80 de Jim Henson e Frank Oz recebeu críticas positivas e foi muito elogiada pelos fãs. Infelizmente, a série não atingiu a quantidade suficiente de telespectadores para justificar uma segunda temporada no serviço de streaming.


"Podemos confirmar que não haverá uma temporada adicional de "O Cristal Encantado: A Era da Resistência", disse a produtora executiva Lisa Henson. "Sabemos que os fãs estão ansiosos para saber como este capítulo da saga "O Cristal Encantado" termina, e vamos procurar maneiras de contar essa história no futuro."
"Nossa empresa tem um legado de criação de mundos ricos e complexos que exigem inovação técnica, artística excelência e narrativa magistral. Nossa história também inclui produções duradouras, muitas vezes encontrando e aumentando seu público ao longo do tempo e provando repetidamente que os gêneros de fantasia e ficção científica refletem mensagens e verdades eternas que são sempre relevantes. "Somos muito gratos a Netflix por confiar em nós para realizar esta série ambiciosa; estamos profundamente orgulhosos de nosso trabalho em "A Era da Resistência" e da aclamação que recebeu de fãs, críticos e nossos colegas, mais recentemente recebendo um Emmy por programa infantil excepcional.", finalizou.

A Netflix acrescentou em um comunicado:


"Somos gratos aos grandes artistas da The Jim Henson Company por dar vida a "O Cristal Encantado: A Era da Resistência" para os fãs de todo o mundo. Agradecemos os produtores executivos Lisa Henson e Halle Stanford, e Louis Leterrier, que também dirigiu todos os episódios, bem como os escritores, elenco e equipe por seu trabalho notável e emocionado por terem sido reconhecidos com o Emmy neste fim de semana."

A notícia do cancelamento de "A Era da Resistência" chega poucos dias depois que o programa ganhou um Emmy de programa infantil excepcional.


Veja o trailer da primeira e única temporada:



FONTE: CBM


Leia também:
Duna | Diretor da primeira adaptação chama o novo filme de previsível
Animaniacs, Disney+, The Boys e muito mais! Confira os trailers lançados na semana

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg