• Sabrina Ventresqui

Naughty Dog atiça fãs para o "The Last Of Us Day" que acontece neste fim de semana

Atualizado: Set 24


O evento que acontecerá no Sábado será oficialmente conhecido como "The Last of Us Day", em vez de Outbreak Day. Ainda se passa no aniversário do surto fictício de cordyceps que transformou o mundo em um apocalipse zumbi fúngico (26 de Setembro de 2013), mas a Naughty Dog percebeu que seria melhor mudar o nome daqui para frente, devido à pandemia contínua de COVID-19.



A Naughty Dog anunciou a notícia em um tweet, confira:



Em tradução livre: "Pelos últimos 7 anos, o dia 26 de Setembro tem sido a oportunidade de conhecer e celebrar os amantes e membros da comunidade de "The Last Of Us". Entretanto, conforme os acontecimentos do ano passado e os desafios que continuamos a enfrentar com a pandemia de COVID-19, nós não achamos certo continuar o evento como "Outbreak Day". E é por isso que a partir deste Sábado e nos próximos anos esta data será conhecida como "The Last Of Us Day", um nome que não só reconhece o nosso mundo como reflete o crescimento da comunidade enquanto acolhemos milhões de novos jogadores com o lançamento de "The Last Of Us Part 2". Nós temos muitas coisas emocionantes planejadas e mal esperamos para dividi-las com vocês nos próximos dias".

Para o "Outbreak Day 2019", a Naughty Dog e a Sony lançaram um monte de novos produtos de "The Last of Us 2", um tema PS4 gratuito, um guia de cosplay e fizeram alguns concursos, entre outras celebrações. Também marcou a data em que os visualizadores puderam compartilhar suas impressões mais extensas de "The Last of Us 2". As coisas serão naturalmente um pouco diferentes agora que "The Last of Us 2" foi lançado, mas isso deve dar a você uma ideia do que esperar.


FONTE: Games Radar


Leia mais sobre:


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg