Mulher Maravilha: 1984, Viúva Negra e Duna podem ter suas datas de lançamento adiadas mais uma vez


Com o cronograma de lançamentos de Hollywood revirado pela pandemia do coronavírus, muitos filmes sofreram atrasos significativos ou indefinidos. Agora, parece que vários dos filmes mais esperados do ano, incluindo Mulher - Maravilha 1984, Viúva Negra e Duna, serão adiados mais uma vez.



Os cinemas nas principais áreas metropolitanas dos EUA, incluindo Nova York, Los Angeles e São Francisco, ainda não puderam reabrir. Esses mercados são vitais para os números das bilheterias, tornando provável que a maioria dos blockbusters sejam adiados, de acordo com o Deadline. A Warner Bros. e outros grandes estúdios estão continuamente reavaliando suas estratégias para lidar com os efeitos do fechamento.


Embora o thriller de viagem no tempo Tenet, de Christopher Nolan, tenha recebido de formal geral boas críticas, a Warner Bros. precisará esperar para que o filme alcance um sucesso maior, já que em termos de bilheteria não anda muito bem. Isso significa que o estúdio deve reformular sua programação de lançamentos, incluindo Mulher - Maravilha: 1984, que foi planejado para estrear em 2 de Outubro.

Mulher - Maravilha: 1984 pode ser adiado para Dezembro desse ano, o que causaria a Duna, que havia sido definido para a data de lançamento em 18 de Dezembro, o seu adiamento para 2021. Os trailers mais recentes de ambos os filmes, inclusive, evitaram mencionar as datas exatas de lançamento.


Leia também:
DUNA | Trailer oficial é divulgado

Enquanto isso, Viúva Negra da Marvel, que estava planejado para 6 de Novembro, pode ter sua data alterada de acordo com alguns rumores. É provável que o filme evite estrear muito perto de Mulher- Maravilha: 1984. O futuro da indústria do cinema ainda é incerto, mas os fãs que estavam esperando por esses filmes podem, pelo menos agora, ter um bom motivo para ansiar pela temporada de férias.


Fonte: CBR



Quer apoiar o Jornalismo Cultural? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.