• Lucas Almeida

“Mulan”: live-action será lançado diretamente no Disney+

Atualizado: Ago 5


A Walt Disney Company anunciou hoje que a aguardada produção baseada na animação do estúdio “Mulan” estará disponível no Disney+ por US$ 29.99 em 04 de Setembro.



Segundo o estúdio, nos lugares onde a plataforma da Disney não estiver disponível, o filme ainda poderá ser exibido nos cinemas. Entretanto, ainda não foi divulgada uma nova data de estreia. A previsão de lançamento do Disney+ no Brasil é para Novembro deste ano.


Leia também:
Mulan e os protestos de Hong Kong | Boicote ao filme aumenta na Coreia do Sul

De acordo com Bob Chapek, CEO da Disney, para a Variety, a estratégia do lançamento de "Mulan" em streaming não reflete a um novo modelo de negócios para a empresa, mas sim foi uma escolha necessária durante a pandemia.


"Estamos vendo Mulan como um caso pontual, em vez de dizer que estamos construindo um novo modelo de janela de negócios".

Com a direção de Niki Caro e estrelado por Yifei Liu, "Mulan" conta a história de uma jovem que arrisca a própria vida por amor à família para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.


Leita também:
Por que o Superman usa o uniforme preto na Liga da Justiça de Zack Snyder?
Crítica | The Umbrella Academy surpreende em sua 2ª temporada
Os melhores filmes de Woody Allen


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.