• Isabelle de Paula

Mulan | Filme fica entre títulos de streaming mais vistos em setembro

De acordo com a revista Variety, o remake de "Mulan" em live-action da Disney alcançou um público significativo em setembro, apesar de exigir uma assinatura no Disney+ e, consequentemente, uma taxa para assisti-lo.


Liu Yifei é Mulan no live-action da Disney

Pouco mais de 10% dos espectadores nos EUA do painel da 7Park (empresa de coleta de dados) assistiram a "Mulan" no mês passado, tornando-o o quinto título de maior alcance em vídeo sob demanda que a 7Park rastreia (Disney +, Netflix, Prime Video, Hulu e Apple TV +) em setembro. HBO Max e Peacock não estão incluídos na medição da 7Park.


Isso prova a popularidade e, até mesmo, a polêmica em torno do live-action de Mulan, tendo o mesmo superado as visualizações de outros nomes muito comentados de serviços de streaming, como "O Dilema Social" e "Enola Holmes", ambos da Netflix.


Porém, devemos lembrar que assistir a apenas dois minutos de um programa já contabiliza para a participação nas visualizações. A visualização móvel não é medida pelo painel 7Park.


Exceção disso é a Netflix, pois a mesma fornece determinados números de visualizadores e publica regularmente sua lista dos 10 principais. A lista de setembro foi dominada por "Cobra Kai", o que explica por que a 7Park descobriu que esse título foi o mais assistido pelo tempo gasto entre os telespectadores em setembro.


Enquanto isso, a Netflix observou um ligeiro aumento nos programas licenciados de melhor desempenho, como “Irmã ao Quadrado”.


Além de "Mulan", os títulos que ajudaram a impulsionar o engajamento na Disney + em setembro incluem o filme "Phineas e Ferb", lançado no final de agosto, e "Hamilton".


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg