Ms Marvel | Novos diretores são confirmados na série

Atualizado: Set 26


A Marvel Studios está ganhando velocidade na preparação para sua nova fase de histórias no Disney +. Com WandaVision e The Falcon and The Winter Soldier quase finalizados, agora é a vez de Ms. Marvel começar a ser produzida, para isso a Marvel Studios está quase definindo todos os diretores da série.



Ms. Marvel nos quadrinhos!



Apesar de serem programas de TV, e não filmes de longa metragem, Kevin Feige e sua equipe estão fazendo o possível para que seus personagens de tela pequena recebam o mesmo nível de amor e esforço que seus colegas de tela grande.




Kamala Khan


O estúdio da Marvel está nos estágios finais do processo de escolha da personagem principal, Kamala Khan -primeira super heroína muçulmana- junto com alguns membros importantes do elenco, para os quais uma decisão final pode não estar tão distante, agora que os diretores estão a bordo da série.



Ms. Marvel aparece no jogo da Marvel 'Avengers'


Ms. Marvel promete ser uma das séries mais importantes no futuro do UCM, considerando que tem uma conexão direta com a Capitã Marvel 2 (ainda sem título definido), dirigido por Nia DaCosta.


A maioria dos fãs ficarão animados em saber que a Marvel Studios está planejando que os episódios desta série sejam apresentados no formato de uma hora da mesma forma que The Falcon and the Winter Soldiere, e WandaVision serão lançados. Normalmente, os programas produzidos no formato de uma hora têm episódios que variam em duração de 35 minutos a até 55 minutos.


Leia também:




A seguir, confira 4 diretores confirmadxs para dirigir os episódios da série de Ms. Marvel:



Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon


Sharmeen Obaid-Chinoy - a primeira mulher do Paquistão a receber um Oscar na história! - foi confirmada como uma das diretoras da série. Também foi confirmada como diretora, a indiana- americana Meera Menon.


Sharmeen Obaid- Chinoy recebendo o Oscar por "A Girl in the River: The Price of Forgiveness", e Meera Menon à direita. 

Sharmeen Obaid-Chinoy é conhecida pelos seus documentários: "Saving Face" o primeiro documentário que lhe garantiu o Oscar, seguido por "A Girl in the River", o curta-metragem que também trouxe o Oscar à diretora. São dois documentários que retratam a violência sofrida pelas mulheres no Paquistão.


A revista Time magazine nomeou Sharmeen na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes no mundo em 2012. Ela se envolveu em muitos projetos sociais como Citizens Archive of Pakistan, Fundação que busca a preservação do patrimônio cultural e social do Paquistão.


Já a outra diretora, Meera Menon é conhecida por: "Justiceiro "da Netflix, "Titãs" da DC e também em "The Walking Dead". Teve sua estreia na direção com o longa "Farah Goes Bang".




Adil El Arbi e Bilall Fallah


Segundo o The Direct, a Marvel Studios contratou a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah de Bad Boys For Life para dirigir pelo menos um episódio de Ms. Marvel para o Disney +.



Atualmente não se sabe quantos episódios eles comandarão, embora possamos confirmar que esses episódios estão sendo desenvolvidos para o formato de uma hora.


El Arbi e Fallah não apenas têm alguns filmes fantásticos em seu curto currículo, mas também estão ligados ao mundo dos quadrinhos há alguns meses.


Os dois haviam confirmado anteriormente que estiveram em discussões com a Marvel Studios e a DC para projetos em potencial para dirigir, e a Ms. Marvel pareceu ser uma ótima opção, dada a origem muçulmana da dupla.



No momento, não há um prazo definido para o lançamento de Ms. Marvel no Disney +, embora há pistas que apontem para algo em 2022.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.


otageek amazon prime .jpg