• Isabelle de Paula

Ms. Marvel | Atriz novata Iman Vellani é escalada como personagem principal na série do Disney+


Depois de uma busca longa e difícil, a Marvel encontrou sua Ms. Marvel. O estúdio está contratando o atriz novata Imon Vellani para estrelar a série do Disney+ baseada no personagem dos quadrinhos.


A Marvel e a Disney Plus nomearam recentemente Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon como diretores do projeto. A Marvel não fez comentários.



A Ms. Marvel vem do escritor Bisha K. Ali e centra-se em Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey. A Ms. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título e ela se tornará a primeira heroína muçulmana da Marvel Studios na tela.


O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que, além de aparecer na tela pequena, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel. O plano sempre foi ser fiel à personagem para encontrar a atriz certa para interpretar o papel, mesmo que isso significasse oferecer uma pessoa que não era muito conhecida do público.


Conteúdo recomendado:


A Marvel e a Disney+ trabalharam arduamente para definir seu plano de desenvolvimento nas últimas semanas, não apenas definindo Tatiana Maslany para liderar sua She-Hulk, mas também dando ao personagem Nick Fury de Samuel L. Jackson sua própria série.


O estúdio também anunciou que WandaVision seria a primeira série a estrear no streamer ainda este ano.


Embora isso marque a primeira grande produção de Vellani em Hollywood, ela já tentou ajudar a diversificar a indústria. No Festival de Cinema de Toronto de 2019, ela fez parte do Comitê Next Wave, que foi encarregado de adicionar uma marca especial aos filmes - já programados em outras categorias - que eles acreditavam que teriam ressonância com seus pares.


Fonte: Deadline


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg