Mortal Kombat 11 - Aftermath chega de surpresa, com direito até a Friendship de ursinho e Robocop!

Atualizado: Mai 7


Enquanto pensávamos que a história de Mortal Kombat XI havia acabado, Liu Kang está prestes a usar a Ampulheta, quando Shang Tsung aparece junto de Fujin e o jovem Nightwolf, e avisa a ele e Raiden que não poderiam utilizá-la, pois Kang havia destruído a Coroa das Almas no momento em que matou Kronika.



Para ter novamente a Coroa, Shang Tsung pede a Liu Kang para enviá-lo ao passado antes da morte da Kronika, reescrevendo a linha do tempo atual. Também pergunta a Kitana se sua mãe, Sindel, deveria ser revivida para expandir as forças contra Kronika. Porém essas ações podem alertar Kronika ainda no passado, já que agora sabe da sua morte e das reais intenções de Shang Tsung.



Junto de um novo arco para a história, Aftermath também trará de volta o Friendship e 3 novo personagens, sendo eles Fuijin, Sheeva e um robô mais do que conhecido, Robocop, que agora entra no mundo de MK 11.


Mortal Kombat XI Aftermath será lançado dia 26 de maio para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.


Quer saber mais sobre o universo geek? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.