• Dan Profirio

Monster Hunter | Capcom libera primeiro teaser sugerindo lançamento nos cinemas em Dezembro


Confira o primeiro teaser liberado da adaptação cinematográfica da franquia Monster Hunter.



O filme – estrelado por Milla Jovovich – foi adiado de seu lançamento original em Setembro para 23 de Abril de 2021. No entanto, este novo teaser termina prometendo que o filme será visto "apenas nos cinemas em Dezembro", intimando que a equipe possa ter conseguido recuperar parte do tempo inicialmente perdido para a pandemia de COVID-19.


Confira o teaser abaixo:



O projeto está sendo escrito e dirigido por Paul W.S. Anderson, que é conhecido por seu trabalho em várias adaptações de videogames, incluindo Mortal Kombat de 1995 e a série de filmes Resident Evil, que terminou com Resident Evil: Capítulo Final em 2016. Anderson também dirigiu Event Horizon de 1997 e Alien vs. Predador de 2004.


O enredo de Monster Hunter segue Jovovich como a Capitã Natalie Artemis, um membro de uma equipe militar dos EUA que cai em um portal e entra em um planeta estrangeiro cheio de monstros hostis. Lá, Jovovich e seu esquadrão militar recrutam Hunter (Tony Jaa) para ajudar em sua sobrevivência mútua.


Este não é o único IP da Capcom sendo traduzido para outras formas de entretenimento, é claro. Além da série em live action de Resident Evil pela Netflix, a qual foi recentemente anunciada após reportagens no ano passado indicarem que um live-action estava em andamento, o serviço de streaming também confirmou recentemente mais um programa de Resident Evil a caminho – a animação Resident Evil: Infinite Darkness.


Fonte: Games Radar.


Conteúdo relacionado:

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Nossos Palicos estão empolgados para você apoiar o Jornalismo Cultural. Siga o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.
otageek amazon prime .jpg