• Vitor Guimarães

Marvel | Primeiro romance do Instituto Xavier da Marvel chega em novembro


Em outubro, a Marvel and Acolyte Books começará a lançar sua primeira onda de romances em prosa. No mês seguinte, eles irão explorar o canto dos X-Men do Universo Marvel em um livro centrado em dois personagens mutantes menos conhecidos. A Marvel acaba de divulgar novos detalhes para Liberty & Justice For All, a primeira parcela da linha Xavier's Institute da Aiconte.


Liberty & Justice For All segue Traige e Tempus, dois jovens estudantes da escola Charles Xavier para mutantes que tentam provar seu valor durante sua primeira missão solo. Infelizmente, isso inclui um encontro com Sentinelas caçadoras de mutantes. A autora Carrie Harris escreveu o romance, que também apresenta uma capa desenhada por Anastasia Bulgakova.


Conteúdo recomendado:


Você pode ler a sinopse do livro abaixo:


“Dois alunos excepcionais enfrentam seu teste final ao responder a um pedido de ajuda, no primeiro romance emocionante do Instituto de Xavier, focado nas façanhas ousadas dos heróis mutantes da Marvel.
Como parte de seu treinamento no New Charles Xavier Institute, Triage e Tempus podem tentar sua primeira missão de vôo solo. De alguma forma em sua missão, eles pegam uma mensagem urgente do SOS - Sentinelas estão atacando um mutante superpoderoso, que está lutando para proteger um político ferido.
Quando eles abandonam a aula e atendem à chamada, no entanto, a identidade de ambos causará aos dois jovens X-Men muito mais problemas do que eles esperavam.”

Além do Instituto de Xavier, a Aconyte está lançando outros livros sob as bandeiras Marvel Heroines, Marvel Untold e Legends of Asgard. A editora também planeja lançar mais dois livros encabeçados por Doutor Destino e Tyr em dezembro.

A Marvel e a Aanhate lançarão Liberty & Justice For All em 3 de novembro.

Continue lendo:

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg