• Ian Paranhos

Mangá de One Piece está em hiato até 17 de outubro devido à doença repentina de Eiichiro Oda


O mangá de "One Piece" entra em um hiato de 2 semanas devido a uma doença repentina do autor do mangá. One Piece está atualmente no capítulo 991, quase no tão aguardado 1000.



A conta oficial do Twitter do departamento editorial do Weekly Shonen Jump informou que o mangá One Piece não aparecerá em sua 44ª edição. Eles explicam que o criador, Eiichiro Oda está em uma pausa devido a uma "doença repentina" e problemas de saúde física.

















Em tradução livre: [Aviso prévio] "ONE PIECE" foi agendado para ser publicado na Weekly Shonen Jump nº 44 (vendido em 5 de outubro), mas será suspenso devido à má condição física devido à súbita doença do autor. Além disso, agora estou em boas condições físicas e retomarei a serialização a partir da edição 46 (vendida em 17 de outubro) após a edição 2. Obrigado pela sua compreensão.

Eles esperam retomar a série até o dia 27 de outubro, na 46ª edição da revista. O departamento acrescenta que Oda está em recuperação e bem, mas não dá mais explicações sobre a doença. O mangá e o anime também sofreram um hiato no início deste ano devido ao COVID-19.


Leia também:


Mesmo que o mangá tenha começado em 1997, Oda raramente tirou mais do que uma semana de folga da série. Ele fez sua primeira pausa de 1 mês em 2010 e uma pausa de duas semanas para uma cirurgia em 2014. O anime também raramente entra em hiato, tendo apenas algumas pausas de uma semana entre as temporadas, com a mais longa sendo de quase 1 ano em 2001. Não se sabe como isso afetará o anime já que a adaptação está se aproximando cada vez mais do mangá.


Fonte: AnimeMojo


Para comprar os Mangás recentes de One Piece, clique aqui e obtenha através de nossos links. Assim, você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre músicas que nos marcaram nos cinemas.



E se você também tem Haki da Observação, observe e siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg