M.O.D.O.K | Primeiras Imagens e vídeo são revelados


M.O.D.O.K. vai agraciar o Hulu no próximo ano com uma comédia única.


O enfoque será no protagonista, enquanto ele tenta equilibrar sua vida familiar com seu trabalho na A.I.M., que está desmoronando. É uma visão única do vilão icônico da Marvel que certamente oferecerá algo novo ao gênero de super-heróis.


Recentemente, foi revelado que a série será criada em stop-motion por Stoopid Buddy. Eles são mais conhecidos por seu trabalho em Robot Chicken, então não era certo se continuariam com o estilo de animação pelo qual são famosos.

Entertainment Weekly revelou o primeiro olhar para os designs e eles parecem incríveis. Os personagens humanos mostram um pouco do estilo de animação preferido do Robot Chicken, mas o protagonista realmente se destaca. Os detalhes no design de M.O.D.O.K. são ótimos, com contornos mais escuros destacando sua estrutura facial. Também damos uma boa olhada em sua família, que será o foco principal da história.


Leia também:

Eles também revelaram seu principal adversário como Austin Van Der Sleet, o personagem loiro mostrado na imagem. M.O.D.O.K. tem experiência em enfrentar super-heróis, mas sem dúvida seu maior inimigo é a América corporativa. Sua empresa ALVO está quase falindo, então uma empresa inspirada no Google, chamada GRUML, está tentando adquiri-la.


A princípio, parece uma oportunidade para M.O.D.O.K. se concentrar em seus passatempos favoritos, mas ele também precisa comparecer às reuniões do conselho administrativo e de recursos humanos. É uma reviravolta inteligente sobre o que se esperaria de uma série apresentando um organismo mental projetado apenas para matar. As imagens são muito promissoras e espero que possam confirmar um trailer em um futuro próximo.



Fonte: Murphy's Multiverse



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre Músicas que nos marcaram nos cinemas e gravamos com o pessoal do HOP TELEVISION.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg