• Bruno Silverio

LOL | Red Canids Kalunga leva o título do Circuito Desafiante


Após 4 splits jogando no circuito desafiante, o time da Red Canids conseguiu a vitória em cima do time da Team oNe. Porém, infelizmente, nesse ano o torneio não dará acesso ao CBLOL, pois em 2021 o campeonato adotará o sistema de franquia. Como curiosidade, a Red venceu o primeiro torneio em 2015, quando ainda se chamava INTZ Red, e agora, o último circuito desafiante, já com o nome de Red Canids Kalunga.



Leia Também: 
Campeonato de Cospobres de League of Legends quebra recordes em grupo do Facebook

Nesse split, o torneio foi disputado por Havan Liberty, Falkol, Redemption POA, Team oNe, Rensga e RED Canids Kalunga, e a final ocorreu no Sábado (15/08). A decisão se deu no formato de md5, no qual o time que vencer 3 partidas primeiro leva.


Dessa forma, a Red abriu com vitória após o destaque do novato Guigo, o top laner. Eles levaram o 1 jogo: em uma luta de dragão, a Red conseguiu o roubo, fez o Barão Nashor e organizou para finalizar. Já na segunda partida, a Team oNe iniciou muito bem e o atirador pbO abriu uma vantagem enorme contra seus adversários, levando o time à vitória e ganhando destaque.



A terceira partida dessa série, por sua vez, quase deu team oNe. Faltava bem pouco para finalizarem o jogo, mas a Red virou com o destaque de Avenger, o mid. Além de segurar a quase finalização do inimigo, ele roubou o Barão Nashor e ocasionou a maior reviravolta da partida.


O último jogo foi o ápice da emoção: ambas as equipes jogaram para cima, sem hesitar, e houve lutas constantes. No final, a team oNe precisava de uma batalha para virar, o que não aconteceu. Guigo, com seu Sion e seus 10 mil de vida, fez uma barreira impenetrável que possibilitou ao TitaN brilhar com o Ezreal e levar o time à vitória. 



Leia Também: 
Free Fire | CamilotaXP anuncia Campeonato Feminino

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.