• Ian Paranhos

LOL | Jovirone é anunciado como streamer da Fnatic


João Victor "Jovirone" Nery acaba de ser anunciado como streamer na Fnatic, organização que já ganhou o mundial de League of Legends em 2011 e ficou como vice-campeã no mundial de 2019.



O influenciador já estava atiçando a comunidade desde o seu anúncio de treinamento na Europa em 21 de Julho, fazendo seus fãs ansiarem por novidades. Começaram a surgir diversas teorias que indicavam ele sendo contratado como jogador, porém, acabou sendo contratado como streamer, de forma parecida com Rafael "Rakin" Knittel, outro streamer brasileiro que foi contratado pela TeamLiquid em 2018.


Leia também:
LOL | Red Canids Kalunga leva o título do Circuito Desafiante

O time postou um vídeo em seu Twitter mostrando a nova contratação e falando a famosa frase do jogador, "Jantus cara", que agora vai jantar na Europa também:



Jovirone, muito feliz com essa oportunidade, também usou o Twitter para agradecer por todo o apoio da comunidade durante essa caminhada. Confira:



A organização Fnatic disse que dará todo o apoio ao brasileiro, ajudando-o em suas streams e, é claro, dando-o oportunidades para seguir seu sonho como jogador profissional no próximo ano. Será que teremos Jovi competitivamente em 2021? De toda forma, essa é uma grande conquista para ele. Desejamos muito sucesso ao Jovirone nessa nova caminhada representando o Brasil na Europa!!!



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.