• Bruno Silverio

LOL | G2 vs Fnatic, o clássico europeu

Atualizado: Set 9


A LEC 2020, o campeonato europeu de League of Legends, chegou ao fim neste Domingo (06) e foi decidida pelo clássico Fnatic e G2, no qual a G2 chegou como time da lower bracket, já que perdeu para a mesma Fnatic na semifinal de 3 a 2 e teve um caminho mais longo para ir para a final.


Leia também: 
LOL | Jovirone é anunciado como streamer da Fnatic

Os samurais europeus chegaram para defender o título do 1° split e fizeram uma série totalmente dominante, garantindo o 3-0 e levando para casa mais um troféu da LEC. Esse é seu oitavo título em toda a história da organização, o que os coloca como os maiores vencedores da Europa, já que a final colocava frente a frente os 2 times que possuíam sete títulos. Confira os melhores momentos:



A vitória garante também a equipe europeia como seed 1 no Mundial de 2020, que começará no dia 25 de Setembro. A fnatic ficou com o seed 2, a Rogue com o seed 3 e a MAD lions com o seed 4. MAD lions, essa do treinador Peter Dun, que teve uma passagem pelo cenário brasileiro e comandou o conhecido Exódia da INTZ. Agora terá talvez a chance de enfrentar seu ex-time na fase de entrada do mundial.


Leia também:
LOL | A Grande Final do 2° Split do CBLOL


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.