• Bruno Silverio

Live-Action de One Piece | Reveladas as Nacionalidades dos Atores


Nessa semana, Steven Maeda foi questionado em seu twitter sobre a diversidade dos atores do live action de One Piece. E isso é importante, já que dentro do anime eles viajam por um mundo inteiro, portanto os personagens são diferentes em traços, estilos, raças e até crenças.



Mas a resposta veio de outro lugar: a página oficial da série no twitter. Foram colocadas 9 bandeiras de 9 países diferentes, representando os lugares de onde uma vez Eiichiro Oda disse vir cada membro dos bandos dos chapéu de palha, tripulação do protagonista Luffy.



Leia também: Live-action de One piece chegará na Netflix

Os países foram tirados de uma parte do SBS (abreviação de Shitsumon o Boshu Suru, “Estou aceitando perguntas”), uma coluna de perguntas e respostas que teve início no volume 4 do mangá, na qual o criador interage com seus fãs. O SBS contêm de piadas até informações úteis, como idade, personagens escondidos e até sugestões.



: "Se o ambiente de One Piece fosse narrado no mundo real, quais seriam as diferentes nacionalidades dos nove membros dos Piratas do Chapéu de Palha?"

Oda: "Humm, bem, julgando apenas pela aparência:


Luffy (Brasil) Zoro (Japão) • Nami (Suécia) Usopp (África) - ele seria do continente africano em si, Oda não lhe deu uma nacionalidade em específica, porem a página da série indicou a bandeira da República do Quênia. Sanji (França) Chopper (Canadá) • Robin (Rússia) Franky (América) • Brook (Áustria)"



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.