• Wando Moreira Don Wandolero

Lee Isaac Chung dirigirá live-action do anime Your Name


De acordo com informações exclusivas do site Deadline, Lee Isaac Chung reescreverá e dirigirá a adaptação para live-action de Your Name.



A adaptação reinventada do filme de drama e fantasia romântica de 2016, um clássico japonês, está sendo produzida pela Paramount juntamente com a produtora Bad Robot, de J. J Abrams, e a distribuidora de filmes japonesa Toho. Lee Isaac estará substituindo Marc Webb, que deixou o posto de diretor do live-action devido a problemas de agenda.


Filho de imigrantes coreanos, Lee Isaac Chung cresceu em uma pequena fazenda na zona rural de Arkansas. Ele chegou a estudar na Universidade de Yale antes de abandonar os planos de se tornar médico para conseguir um mestrado. Seu filme de estreia, Munyurangabo, foi transmitido em Cannes com grande aclamação. Além disso, o filme mais recente de Chung, Minari,com Plan B e A24, ganhou o Grande Júri e os Prêmios do Público no Festival de Sundance 2020.


Chung trabalhará com base no rascunho de Emily V. Gordon. Já o roteiro foi originalmente escrito por Eric Heisserer, de Chegada, e JJ Abrams será produtor junto a Genki Kawamura, que produziu o original. Enquanto isso, a produtora Toho cuidará da distribuição do filme no Japão, com a Paramount lançando-o em todos os outros territórios.


Sobre 'Your Name'



Nessa versão reinventada do filme dirigido e escrito por Makoto Shinkai, dois adolescentes descobrem que estão trocando de corpo de maneira mágica e intermitente. E quando um desastre ameaça destruir suas vidas, eles devem viajar para encontrar e salvar seus mundos.


A versão original do anime ainda é um dos maiores sucessos do Japão, arrecadando 303 milhões de dólares somente no país. Assim, quando os direitos foram colocados no mercado, em 2017, foi instantaneamente um dos pacotes de direitos mais quentes. Com Abrams sendo um grande fã do original, Paramount e Bad Robot agiram rapidamente para adquirir os direitos da animação.


Fonte: Deadline



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg