Labrinth apresenta músicas ao vivo da série Euphoria pela primeira vez em um show virtual

Atualizado: Ago 29


O show durou pouco mais de dez minutos, o que foi suficiente para receber elogios e bom feedback de seus fãs. O rapper realizou um show virtual chamado EuphoriaLive. Neste concerto, Labrinth cantou as músicas da série ao vivo pela primeira vez. Confira:



A HBO também liberou recentemente o videoclipe de “All For Us”, de Zendaya e Labrinth. A faixa foi mostrada no episódio final da primeira temporada da série. Assista:



A produção se concentra na vida da Rue Bennett (Zendaya), uma garota de 17 anos que está em recuperação das drogas, enquanto frequenta o ensino médio e luta contra os problemas de sua idade.


Leia também:
Conheça os Indicados ao Emmy Awards 2020

Zendaya recebeu uma indicação ao Emmy 2020 na categoria de melhor atriz em série dramática. Porém, essa não é a única disputa da série de Sam Levinson na premiação. No total, Euphoria recebeu seis indicações ao Emmy 2020. A elogiada trilha sonora da série também aparece em outras três categorias: melhor supervisão musical, melhor composição musical pelo episódio "'03 Bonnie and Clyde" e, obviamente, melhor canção original por "All For Us" — música de Labrinth que encerra a primeira temporada, naquele clipe estrelado por Rue (Zendaya).


A produção da segunda temporada de Euphoria foi suspensa por conta da pandemia do coronavírus, então não há previsão oficial de retorno. Já o Emmy 2020 acontecerá no dia 20 de Setembro.


Ouça também o episódio do nosso podcast no qual comentamos sobre os indicados ao Emmy 2019:



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.