Kojima Productions confirma que está trabalhando em novo projeto


Após meses de pistas, o próximo projeto de Kojima finalmente é real.


O estúdio de Hideo Kojima confirmou os rumores de que está trabalhando em um novo projeto. Em um tweet esta manhã, a conta do Twitter da Kojima Productions revelou que está contratando para seu próximo jogo.


Foto de Hideo Kojima

O tweet diz que a Kojima Productions "confirma que um novo projeto está em desenvolvimento e busca contratar os melhores talentos para trabalhar em nosso estúdio em Tóquio", direcionando os funcionários em potencial para a página de carreira da empresa. Nessa página, há mais de 25 listas de empregos, procurando de tudo, desde escritores a gerentes de projeto.



Muitas das listagens têm poucos detalhes, mas apresentam algumas informações extras que ajudam a ter uma ideia de como será o novo jogo. Uma lista de um programador de rede, por exemplo, sugere que o projeto conterá algum grau de jogabilidade online ou multiplayer.


Em outro lugar, as armas/artista terão a tarefa de criar modelos 3D para uma série de itens, incluindo "mechas". Todos os trabalhos exigem fluência em japonês, sugerindo que Kojima não planeja mudar seu escritório em Tóquio para o exterior tão cedo.


Leia também:


Desde o Death Stranding do ano passado, Kojima e companhia deram muitas dicas de que estão trabalhando em algo novo. Em setembro de 2019, ele disse que uma sequência de Death Stranding era uma possibilidade, enquanto em novembro ele disse que estava se preparando para fazer um jogo de terror.


Norman Reedus disse que estava em negociações para fazer mais com Kojima em março e mais rumores de Death Stranding apareceram em junho. Finalmente, o compositor da Kojima Productions revelou ontem que estava gravando para um "projeto não revelado". Esta é, no entanto, a primeira confirmação oficial que recebemos de que o novo projeto está em andamento. Dado o número de vagas abertas, parece que o estúdio espera entrar em um desenvolvimento completo em breve, mas isso provavelmente significa que o que quer que Kojima tenha na manga está um pouco longe de acontecer.


Fonte: GamesRadar+


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg