• Wando Moreira Don Wandolero

Johnny Depp está fora do elenco de "Animais Fantásticos"


O ator chegou a um acordo com a Warner Bros. sobre sua saída devido à guerra jurídica contra Amber Heard.


(Foto: Reprodução)


Em um comunicado no seu Instagram pessoal, o ator Johnny Depp anunciou a sua saída do elenco de "Animais Fantásticos". Ele interpretava Gellert Grindelwald no terceiro filme derivado da franquia Harry Potter.


No anúncio, Depp afirma estar acatando um pedido da Warner Bros., que detém os direitos do longa. A empresa exigiu sua saída devido ao longo julgamento que o ator enfrenta após ser acusado de agressão por sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard.


Desejo que saibam que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido. Finalmente, eu gostaria de dizer isso."

(Foto: A Crítica)


Vale lembrar também que no começo dessa semana o ator perdeu um processo contra o tablóide inglês The Sun, o qual o acusava de ser "Espancador de Mulheres" em uma manchete. Sobre esse julgamento, Johnny Depp comenta no mesmo post:


"O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento.

Após o seu anúncio, a Warner Bros. emitiu um comunicado para o site Deadline confirmando a saída do ator e agradecendo ao mesmo por fazer parte do elenco.


Johnny Depp partirá da franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreia nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022 ."

Animais Fantásticos 3  está sendo filmado desde Setembro, após um atraso relacionado à pandemia. Esperava-se que Depp estivesse na produção de Outubro a Fevereiro de 2021 em Londres, mas com a sua recente saída, ainda não há informações a respeito do futuro de seu personagem.


Para comprar produtos de Animais Fantásticos na Amazon, clique abaixo e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!



E não se esqueça de participar do sorteio desse mês do nosso box. Para mais informações, clique aqui.



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg