• Vitor Guimarães

Javicia Leslie, de Batwoman, tem uma mensagem para haters racistas

Atualizado: Out 13


"A estrela de Batwoman, Javicia Leslie, postou uma mensagem direta em seu Instagram em resposta a comentários racistas que inundaram suas redes sociais."



Segundo o CBR, em resposta aos comentários racistas que inundaram sua mídia social, a estrela de Batwoman, Javicia Leslie, deixou sua resposta aos haters muito clara.


A mensagem dizia: "Para todos aqueles que deixam comentários e mensagens racistas em minha página...vocês escolheram a pessoa errada. Isso só me faz querer lutar". Leslie postou a mensagem via imagem de texto em seu Instagram oficial.



"Meus ancestrais me construíram para isso", escreveu Leslie na legenda.

A CW inovou ao escalar Leslie como a primeira Batwoman negra de live action. No entanto, a adição do personagem a The Arrowverse não foi totalmente sem precedentes,  já que a primeira Batwoman negra foi a Dra. Roxanne "Rocky" Ballantine, que apareceu pela primeira vez no filme de animação Batman: O Mistério da Batwoman .


Desde que o filme foi direto para o vídeo em 2003, nenhuma mulher negra interpretou a Batwoman em 17 anos.


Após a saída de Ruby Rose de seu papel como Kate Kane, Leslie assumirá o papel principal do Cavaleiro Escarlate como o novo personagem Ryan Wilder. Leslie foi escalada após uma audição virtual por meio de uma conferência Zoom. Não só há um novo personagem, mas um terno renovado que irá separar Wilder de seu antecessor, bem como destacar a nova identidade negra da Batwoman.


Retornando à CW em janeiro de 2021, Batwoman é estrelado por Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang.



Conteúdo relacionado:


Cuidado para não se encontrar com os morcegos. Então, apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg