• Lucas Almeida

Jason Momoa vive Ozzy Osbourne por um dia


Jason Momoa que é completamente apaixonado pelo Havy Metal, realiza um dos maiores sonhos da sua vida. Ao dar seu próprio corpo no videoclipe da nova música de Ozzy Osbourne “Scary Little Green Men”.


A canção faz parte do novo álbum do cantor “Ordinary Man”, lançado no dia 21 de fevereiro. Que além do ator, o álbum conta com a participação de Elton John, Post Malone e Slash.

Momoa que nunca escondeu ser um grande fã do rock ‘n rol. Que já esteve ao lado de Phil Anselmo e dos integrantes do Guns n´Roses. Não mediu palavras para mostrar a emoção em participar do projeto.

“Esse foi o primeiro clipe que filmei na carreira. Quero agradecer a minha equipe. Estou muito honrado e animado por tudo isso com Ozzy e Sharon. Sou abençoado. Nunca pensei que um dos meus deuses, do Black Sabbath, me daria a chance de fazer um clipe dele. Eu só disse: ‘hell, yes'”.

Ainda sem data de lançamento oficial do videoclipe, ficamos com o gostinho de “quero mais” em ver o ator com capa e capuz dublando o ícone do Havy Metal mundial.









O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.