• Isabelle de Paula

Jared Leto voltará como Coringa em Snyder Cut de "Liga da Justiça"


De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Jared Leto se juntou ao elenco da "Liga da Justiça" do diretor Zack Snyder, retomando seu papel do vilão icônico da DC, o Coringa.



Aparentemente, Snyder e a HBO Max, que está supervisionando a fotografia da produção, estão no processo de adicionar novo conteúdo para o filme que virou minissérie.


As refilmagens já começaram com Ben Affleck como Batman, Ray Fisher como Cyborg, Amber Heard como Mera e Leto como Coringa. Nada foi dito ainda sobre Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa ou Ezra Miller se juntarem ao grupo em seus papéis de Super-Homem, Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash respectivamente. Todos os quatro estão ocupados com outros projetos no momento, Gadot filmando "Red Notice", Momoa filmando a segunda temporada de "See" e Miller tendo se ocupado recentemente com "Animais Fantásticos 3".


"Liga da Justiça" de Zack Snyder vai estrear como uma minissérie de quatro episódios na HBO Max em 2021. Mais tarde também estará disponível para transmissão, e provavelmente, para compra como um longa-metragem.


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg