• Lucas Almeida

J.K. Simmons revela ter contrato assinado para futuros filmes do Homem-Aranha no MCU

J.K. Simmons fez história ao viver o editor-chefe do Clarim Diário, J. Jonah Jameson, na trilogia do Homem-Aranha dos anos 2000. No ano passado, Simmons reprisou seu papel na cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de casa” e tem a possibilidade de aparecer novamente na sequência do longa.



Nesta semana, quando participou do programa Couch Surfing da PeopleTV, ele revelou ter contrato para mais dois filmes do herói no MCU. Entretanto, apesar de se mostrar feliz por ainda ter vínculo com a produção, o ator explicou que o estúdio não tem a obrigação de usá-lo nos próximos longas do amigão da vizinhança. “É ótimo ter essa oportunidade de ser um dos remanescentes dos filmes anteriores”, disse.


Simmons também comentou como foi sua experiência na audição para o primeiro longa do Homem-Aranha. “Foi muito estressante. Incluía uma cena em que o Duende Verde invade pelas janelas e me pega pela garganta, me levanta no ar e está me estrangulando. Então estava lendo as páginas do roteiro e ao mesmo tempo fingindo que estava sendo levado pelo pescoço”.


O próximo filme solo do Homem-Aranha tem estreia prevista para o dia 05 de Novembro de 2021.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.