• Sabrina Ventresqui

Indicação | Conheça Palm Springs


Está procurando um filme gostosinho para passar o tempo, se distrair e esquecer do mundo?


Seus problemas acabaram... conheça Palm Springs.



Estrelado por Andy Samberg (Brooklyn 99) e Cristin Millioti (How I Met Your Mother) e dirigido por Max Barbakow, Palm Springs é o primeiro longa-metragem do diretor, que é conhecido por seu trabalho em curtas e documentários. O filme de ficção científica prende a atenção e instiga o telespectador durante os seus 90 minutos de duração.

O plot já é conhecido pelos amantes do gênero fantasia e ficção científica: assim como em “A Morte Te Dá Parabéns (2017)”, os personagens são incapazes de escapar de um loop temporal e acabam presos no mesmo lugar, revivendo o mesmo dia inúmeras vezes. Após falharem em sair do loop, os protagonistas decidem aproveitar o dia repetidamente e da melhor forma possível.




Os protagonistas Nyles e Sarah, interpretados por Samberg e Millioti, têm muita química e timing cômico, deixando o filme leve e divertido apesar da situação desesperadora. Conforme a trama se desenrola, descobrimos vários segredos a respeito dos protagonistas e demais personagens do longa, o que deixa tudo mais interessante e confuso, além de render momentos hilários.


Palm Springs tem 94% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes. O filme foi lançado em 10 de Julho, pela plataforma de streaming Hulu.

Ficou curioso? Confira o trailer:


Leia mais: 
Crítica | Code 8: Renegados

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.