dasda.PNG
  • Norman

Indicação | Incorruptível Volume 3: Ligações Perigosas


Max Destrutor é o supervilão mais famoso do mundo. Ele ficou conhecido por crimes que vão de homicídio a terrorismo, mas isso foi antes do Plutoniano, o maior herói do planeta, dar as costas à humanidade e matar milhões.



Neste volume:


Alana apresenta Max Destrutor a Hayes Bellamy, um empresário inescrupuloso que finge ser um cidadão de bem e tem planos terríveis para o ex-vilão. Nesse meio-tempo, Coalville, uma das poucas cidades habitáveis do mundo depois do surto do Plutoniano, é invadida

por um bando de supervilões que só pensam em roubar, matar e comer. Diante de tudo isso, o tenente Armadale não aguenta a pressão e volta a beber. E mais: Max Destrutor enfrenta o Plutoniano! Quem será o vencedor?



Confira também:


Este volume reúne Incorruptível #17-24.


Incorruptível é um spin-off de Imperdoável, no qual o supervilão se torna herói, e as duas séries se cruzam no quinto (e último) volume de Imperdoável. A série de Max Destrutor será publicada na íntegra em quatro volumes. Vale destacar também que a HQ é vencedora do Prêmio Eisner de Melhor Roteirista em 2012.



A série foi criada por Mark Waid, o premiado autor de Reino do Amanhã, Demolidor e Império. Em agosto de 2010, Waid declarou que preferia escrever Incorruptível: “Max simplesmente é mais divertido. Não há um pingo de humor em Imperdoável. Para Imperdoável funcionar direito, eu tenho de olhar para partes muito, muito feias da minha alma.


Indicado para fãs de Superman, Supremo, Miracleman, Astro City e Marshal Law.

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.

Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg