Impressões sobre a Demo de Crash Bandicoot 4: It's About Time


“Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando ele encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash! Com o retorno das Máscaras Quânticas e a Fenda Quântica aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem bravamente prosseguir em diferentes tempos e dimensões para impedir qualquer um que seja responsável”



E veio aí... continuando Crash Bandicoot 3: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time é a aguardada e aclamada sequência dessa franquia tão amada pelos fãs.

Através da Demo é possível jogar três fases, e em uma dessas fases você poderá jogar usando o Dr. Neo Cortex, o qual agora será um personagem jogável na obra. Mas a grande novidade desse novo título são as máscaras quânticas, que são encontradas dentro das fases e possuem uma função específica de cada uma.



Na Demo foi possível usar duas máscaras: a Lani Loli, a qual tem a habilidade de mudar a dimensão, e a Kupuna Wa, que lhe possibilita controlar o tempo. A gameplay está incrível e essas novas mecânicas através do uso das máscaras só deixaram o jogo melhor ainda.


Crash Bandicoot 4: It’s About Time, se não for o mais difícil, é um dois mais difíceis da franquia, pois os puzzles sofreram uma atualização enorme, deixando-os bem mais desafiadores. Da mesma forma estão as plataformas, que agora vão exigir que você tenha muita paciência e destreza. Mas não se preocupem... os criadores adicionaram algumas novas mecânicas para dar um auxílio. Agora podemos deslizar no ar, podendo assim alcançar as plataformas com uma maior facilidade e agilidade.



E as novidades não param por aí: cada personagem possui uma jogabilidade diferente, deixando a gameplay bem mais diversificada. Na demo só podemos jogar com o Crash e o Dr. Neo, mas já foi confirmado que no jogo poderemos usar 5 personagens.



Jogando a demo, podemos concluir que o novo jogo está incrível!! Com certeza vai agradar os fãs de longa data e também trazer novos fãs, pois está entregando um gráfico maravilhoso, além de uma gameplay divertida e também muito desafiadora. O novo Crash vai lhe render muitas horas de gameplay.

A obra ficou sob a responsabilidade do estúdio Toys for Bob. Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PS4 e Xbox One no dia 01 de Outubro.



 Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg