• Dan Profirio

Hyrule Warriors: Age of Calamity | Impa confirmada como personagem jogável

Atualizado: Set 28


Novo gameplay mostrado durante a Tokyo Game Show 2020 revela como os jogadores poderão controlar uma jovem Impa no próximo Hyrule Warriors.



Hyrule Warriors: Age of Calamity permitirá que os jogadores joguem com os quatro campeões de Hyrule, incluindo também a Jovem Impa. Isso foi confirmado durante um livestream de duas horas para a Tokyo Game Show 2020, que incluiu a jogabilidade para o novo título de Legend of Zelda.


Cerca de uma hora e quarenta minutos após o início do vídeo, uma jovem Impa pode ser vista correndo pelo campo de batalha, lutando contra um exército de Bokoblins e usando vários ataques diferentes. Como Link, ela usa uma lâmina que pode entregar uma rápida sucessão de golpes.


No entanto, graças à sua herança Sheikah, ela também pode usar magia em batalha. A personagem pode conjurar feitiços para produzir um símbolo sheikah explodindo e até mesmo invocar clones azuis e fantasmagóricos, os quais permitem que ela faça vários ataques ao mesmo tempo.


Confira no vídeo abaixo:



Outros gameplays mostram Impa lutando contra mais do que apenas Bokoblins enquanto um Wizzrobe tenta derrubá-la. O avatar então usa seus clones para lhe dar uma ligeira vantagem durante a batalha. Assim, o que parece ser seu movimento especial é revelado, com a câmera se concentrando nela.


Usando uma série de símbolos de mão, seus clones correm em direção ao Wizzrobe e começam a construir barris para prendê-lo. Em seguida, um símbolo azul aparece acima de sua cabeça e Impa tira sua lâmina com um canto. O símbolo então explode e a luz azul engole a personagem enquanto o Wizzrobe fica preto e desaparece.


Hyrule Warriors: Age of Calamity acontecerá 100 anos antes de Breath of The Wild, enquanto os guerreiros se preparam para lutar contra Calamity Ganon. O jogo será lançado para Nintendo Switch em 20 de Novembro.


Fonte: CBR.


Conteúdo relacionado:


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.



O Korok ficou tão feliz por você tê-lo achado que agora você pode apoiar o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg