• Dan Profirio

Hyrule Warriors: Age of Calamity | Desenvolvedores ficaram felizes ao 'surpreender' fãs com jogo

Atualizado: Out 5


Os desenvolvedores de Hyrule Warriors: Age of Calamity se abriram sobre fazer o jogo e porque eles ficaram felizes com a notícia de que o jogo não vazou de antemão.



Os fãs de The Legend of Zelda ficaram agradavelmente surpresos (pode me incluir nessa conta) quando souberam do lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity. Durante uma entrevista na Tokyo Game Show, o produtor do jogo revelou que estava feliz pelo jogo não ter vazado de antemão. Ele estava animado por ter a oportunidade de surpreender os fãs com o anúncio.


O produtor Yosuke Hayashi disse: "Estou tão feliz que o jogo não vazou! (risos). Queríamos muito que fosse uma surpresa, então foi ótimo ver todo mundo tão animado com o anúncio."

O diretor do jogo, Ryota Matsushita, disse acreditar que o título corresponderá às altas expectativas dos fãs. Ele disse: "Sabemos que muitas pessoas valorizam as experiências que tiveram com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Estamos confiantes de que esse jogo irá satisfazer esses jogadores, então esperamos que todos estejam ansiosos para o lançamento do jogo em breve."


O produtor Masaki Furusawa trabalhou no Hyrule Warriors original, mas dessa vez houve uma colaboração muito próxima com a equipe de Zelda. Ele explicou:


Uma vez que este jogo se passa 100 anos antes de Breath of the Wild, eu acho que é uma parte comovente de um todo maior. Trabalhamos muito de perto com a equipe de Zelda; eles supervisionaram todo o nosso trabalho." Furusawa continuou: "Eu trabalhei no primeiro título do Hyrule Warriors, mas comparado a isso, a equipe Zelda estava mais de 100 vezes mais envolvida desta vez... Mal posso esperar para os jogadores experimentarem."

Hayashi revelou que a equipe pensou que tinham acabado de fazer jogos de Hyrule Warriors até que o produtor da série Legend of Zelda, Eiji Aonuma, os abordou sobre Age of Calamity. Ele disse: "Começamos o desenvolvimento de Hyrule Warriors: Age of Calamity depois que Eiji Aonuma da Nintendo se aproximou de nós. Pensamos que tínhamos acabado com os jogos do Hyrule Warriors, pelo menos por enquanto. O primeiro jogo foi como uma celebração de Zelda e estava cheio de personagens de toda a série... Espero que possamos fazer jogos mais interessantes como este no futuro."


Hyrule Warriors: Age of Calamity acontecerá 100 anos antes de Breath of the Wild, e seguirá Royal Knightde Hyrule Link, Princesa Zelda, Mipha a princesa dos Zora , Urbosa, chefe da tribo Gerudo , Daruk o campeão dos Goron, Revali, campeão dos Rito, e Impa guerreira Sheikah enquanto lutam contra Calamity Ganon. O jogo já está disponível para pré-venda e será lançado no Nintendo Switch -- física e digitalmente -- em 20 de novembro por US$ 59,99.


Fonte: CBR.


Conteúdo relacionado:

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



O Link não diz nada, mas mesmo com o calor ele mostra o apoio ao Jornalismo Cultural. Siga o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.

otageek amazon prime .jpg