HOUSE OF X E POWER OF X ENTRAM EM pré-venda no Brasil

Após o período de obscurantismo e boicote, os X-MEN receberam a partir das mãos do escritor Jonathan Hickman (Vingadores) e dos desenhistas Pepe Larraz (Vingadores) e o brasileiro RB Silva (X-Men), o que viria a ser o novo marco e legado dentro do universo dos quadrinhos da casa das ideias.


Chamada no mercado internacional de “Dawn of X“, essa série de quadrinhos dos mutantes foi responsável por unir todo as histórias do universo mutante que estavam soltas e trazer coesão cronológica à franquia.


Com seis edições cada, House of X #1 e Powers of X #1 foram lançadas no mercado internacional em conjunto. Apesar dos dois títulos envolverem tramas e personagens distintos, ambas possuem conexão e entregam aos leitores, no final do ultimo capítulo, aquele que é considerado o maior plot twist nos quadrinhos dos X-MEN.


O arco é considerado um prato cheio para os fãs de longa data e também abre caminho para uma nova era e uma oportunidade para novos leitores conhecerem o universo dos mutantes.


Confira a sinopse:


Xavier oferece à raça humana novas e milagrosas drogas que aumentam a expectativa de vida, que curam praticamente todas as enfermidades do corpo e as doenças da mente. Mas ele espera um pagamento adequado por este verdadeiro milagre.




No Brasil, a Panini já disponibilizou a pré-venda na Amazon de X-Men #1 (clique aqui), a revista que englobará House of X #1 e Powers of X #1. O título terá 96 páginas, não terá capa dura e o seu preço é R$17,90. O seu lançamento oficial será na primeira quinzena do mês de maio.


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.