• Dan Profirio

Homem-Formiga 3 | Kang poderia introduzir Rapaz de Ferro ao MCU

Atualizado: Set 28


Poderia o vilão ter um papel diferente do esperado no longa?



Quando saiu a notícia de que o astro de Lovecraft Country Johnathan Majors teria sido escalado para interpretar Kang, O Conquistador em Homem-Formiga 3, os rumores aumentaram. As pessoas passaram a imaginar Kang como o próximo grande mal para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).


No entanto, enquanto Kang é um supervilão de nível ômega, pode haver algo mais em jogo aqui. O novo trailer de WandaVision insinuou que a Feiticeira Escarlate pode estar criando seus gêmeos, e se a história dos quadrinhos for exibida na tela grande, Wanda pode se tornar o próximo grande mal no MCU. Isso significa que Kang em Homem-Formiga 3 pode desempenhar um papel diferente.


Se Wanda cria seus gêmeos e depois os perde, isso permite ao MCU introduzir Wiccano e Célere. Esses dois personagens possuem a essência dos gêmeos e são basicamente os filhos de Wanda crescidos. Eles também são dois membros dos Jovens Vingadores. Outro membro também já foi apresentado, a Cassie Lang, filha do Homem-Formiga. Agora, ainda, pode haver um quarto integrante chegando no terceiro longa da sequência - Rapaz de Ferro.



A notícia de que Johnathan Majors está interpretando Kang em Homem-Formiga 3 pode ser um chamariz. Por um lado, Kang é um grande vilão superpoderoso e é muito mais do que o Homem-Formiga pode enfrentar, mesmo com a ajuda de seus amigos. Por outro, a ideia de que o novo Kang pode aparecer através de viagens no tempo usando o Reino Quântico faz com que ele se encaixe bem no mundo do Homem-Formiga.


O pensamento aqui é que não é Kang, o conquistador de mundos, que aparece. Majors pode estar interpretando a versão jovem de Kang, o garoto que aparece chamando-se Rapaz de Ferro.


Nos quadrinhos, ele nunca disse a nenhum dos Jovens Vingadores que era Kang e, em vez disso, operou como sua versão do Homem de Ferro. No entanto, o garoto veio a este mundo por uma razão: ele queria encontrar uma maneira de não se tornar mau quando crescesse.


Kang e Rapaz de Ferro são Nathaniel Richards, e cada linha do tempo no Universo Marvel teve um resultado diferente para ele. Porém, em quase todos os casos ele se tornou um vilão. No entanto, algo aconteceu no mundo do Rapaz de Ferro que mudou sua história. Um valentão estava batendo nele e, antes que o bully pudesse cortar a garganta de Nathaniel, Kang apareceu do futuro e o salvou. Esse resgate parou a lesão que quase o matou e faliu seus pais quando era jovem.



Ele então deu a armadura a seu eu mais novo e mostrou-lhe um vislumbre de seu futuro, no qual era Kang, o Conquistador, um homem que conquistou mundos e lutou contra os Vingadores. Seu objetivo era levar Nathaniel a alcançar esse destino mais cedo do que ele, mas o resultado foi o oposto.


Nathaniel não queria nada com esse futuro, atacou seu eu mais velho e viajou de volta no tempo para o atual Universo Marvel. Ele queria que os Vingadores o protegessem, mas eles se separaram nos quadrinhos, como nos filmes.


Para então proteger-se e manter-se seguro no caso de Kang encontrá-lo, ele montou a próxima geração dos Vingadores - os Jovens Vingadores - e sua gênese foi graças ao trabalho do Rapaz de Ferro. Essa história pode começar em Homem-Formiga 3.


Fonte: CBR.

Conteúdo relacionado:



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg