• Sabrina Ventresqui

Homem-Aranha: Miles Morales | No jogo, herói terá um gato como ajudante; confira


O jogo “Homem-Aranha: Miles Morales” será lançado em menos de um mês junto com o Playstation 5.



De acordo com a CBM, o vídeo abaixo foi revelado pela Game Informer e nele podemos ver uma missão paralela do jogo que segue Miles Morales enquanto ele promete recuperar o gato do dono da loja que, acredite ou não, é chamado de Homem-Aranha. Como você pode esperar, o lançador de teias é bem-sucedido em sua missão e ganha um novo aliado inesperado no processo.


Parece que depois de completar este resgate, um novo "Cat Suit" é desbloqueado e veremos o "Gato-Aranha" juntar-se a Miles em suas aventuras, até mesmo saltando da mochila do herói para agarrar os inimigos! Esta é uma adição divertida ao Homem-Aranha: Miles Morales.


Conteúdo relacionado:


Na mais recente aventura do universo Marvel, o adolescente Miles Morales está se ajustando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, como um novo Homem-Aranha. Mas quando uma feroz luta pelo poder ameaça destruir seu novo lar, o aspirante a herói percebe que, com grande poder, também deve haver grande responsabilidade. Para salvar Nova York, Miles deve assumir o manto do Homem-Aranha.


Ficou curioso? Conheça o “Gato-Aranha”:




Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg