• Vitor Guimarães

Helstrom | Estreia da série de horror da Marvel no Hulu tem clipe de dez minutos arrepiante

Atualizado: Out 13


"Um clipe estendido de Helstrom mostra uma fuga sangrenta antes de Daimon realizar um tipo muito diferente de exorcismo."



Segundo o CBR, a última série original da Marvel do Hulu, "Helstrom" está chegando bem a tempo para o Halloween, com o painel virtual do show para a New York Comic-Con incluindo um clipe de 10 minutos do próximo show.


O clipe começa com uma perturbação em um manicômio, com a diretora descobrindo que um dos guardas foi morto a facadas na sua própria boate, enquanto ela olhava para uma determinada cela com pavor.


A ação então muda para o protagonista da série Daimon Helstrom enquanto ele se prepara para realizar um exorcismo nos subúrbios, a cargo da freira em treinamento Irmã Gabriella.



Enquanto Helstrom confronta uma criança suspeita de ser possuída por um demônio, o ocultista revela que todo o processo foi um ardil contra seus pais alcoólatras. Enquanto a criança tenta atacar, Helstrom revela suas habilidades sobrenaturais genuínas em uma demonstração de poder ardente.


Como o projeto final de live-action da Marvel Television antes de seu fechamento no ano passado , "Helstrom" representa o fim de uma era antes que a Marvel Studios expanda seus projetos para a televisão na Disney + ainda este ano.


A revisão prévia da CBR de "Helstrom" descartou-o como "um drama sobrenatural chato e genérico" e "um fim anti-climático" para uma era que começou com Agentes da SHIELD em 2012.


Marvel's Helstrom é estrelado por Tom Austen como Daimon Helstrom, Sydney Lemmon como Ana Helstrom, Elizabeth Marvel como Victoria Helstrom, Ariana Guerra como Gabriella Rossetti, Robert Wisdom como zelador, June Carryl como Louise Hastings e Alain Uy como Chris Yen. A série estreia no Hulu na sexta-feira, 16 de outubro.


Conteúdo recomendado:


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg