Harley Quinn e Poison Ivy finalmente se beijam no universo DC (por causa de Bane)

Atualizado: Mai 19

Harley Quinn e Poison Ivy acabaram de compartilhar seu primeiro beijo na realidade da série animada do Universo DC. O tão esperado momento romântico veio no final da 2ª temporada de Harley Quinn, episódio 7, "There's No Place To Go But Down", enquanto as duas fugiam da prisão. E foi seguido por um silêncio tão estranho quanto o beijo foi apaixonado.



Os fãs estão ansiosos para ver como Harley Quinn lidará com o romance com Ivy. As duas vilãs foram romanticamente ligadas por muitos anos, sendo melhores amigas e parceiras no crime, embora suas primeiras aparições em desenhos animados e quadrinhos apenas brincassem e relutassem em entregar o seu verdadeiro relacionamento. Somente a partir do arco dos Novos 52 que as duas finalmente se confirmaram como um casal, inclusive já até foram casadas no universo de Injustice.


Os showrunners de Harley Quinn confirmaram durante o intervalo entre as temporadas que eles planejavam abordar esse relacionamento em algum momento durante a segunda temporada. Eles pediram aos fãs para serem pacientes, no entanto, dado que o show começou com Ivy e Harley mal sendo amigas, muito menos melhores amigas e amantes como em outros universos. Esta foi uma escolha intencional, destinada para desenvolver ambas as personagens individualmente antes de juntá-las. Felizmente, a paciência dos fãs foi recompensada em um grande final de episódio.



Atenção! Haverá (mais) SPOILERS a partir desse trecho!


Na trama principal do episódio 7, vemos Ivy e Harley presas por Bane em Peña Duro North, também conhecido como O Poço (um enorme complexo subterrâneo que se assemelhava à prisão de The Dark Knight Rises, só que com menos espancamentos forçados e muitas participações em shows de talentos).


As amigas planejaram uma fuga ousada que envolveu um motim e sequestro do helicóptero pessoal de George Lopez, o qual estava se apresentando para os prisioneiros. O plano foi "meio bem-sucedido", com o motim acontecendo mas George Lopez voando para longe antes que Harley e Ivy pudessem roubar seu helicóptero. A violência resultante afrouxou a superfície rochosa das paredes do Poço e expôs uma raiz, tudo o que Ivy precisava para puxar a si mesma e Harley para a liberdade.


Infelizmente, Bane agarrou Harley e tentou arrastar as duas mulheres para baixo, gritando que não havia escapatória do Poço e que só o amor poderia realmente libertá-las. Isso inspirou Harley, a qual disse a Ivy para se casar com o Homem Pipa e " fazer bebês... nomeá-los como Harley! As meninas e os meninos" antes de deixar Ivy fugir, se jogando em cima de Bane e caindo. Quando Ivy estava prestes a perder sua melhor amiga, então, ela se jogou bem no estilo bungee-jump de volta para baixo e pegou Harley depois da mesma se livrar de Bane no ar. Foi nesse momento que, montando uma adrenalina tão poderosa quanto a videira que as carregava, as duas se beijaram descontroladamente... e depois congelaram quando perceberam o que tinham feito.



Nem preciso dizer que isso vai complicar o noivado da Ivy com o Homem Pipa e a relação de trabalho com Harley. A grande questão é se Ivy vai tentar ir em frente com o casamento e negar seus sentimentos por Harley Quinn ou se ela vai cancelar o casamento e tentar ser apenas amiga do nosso vilão classe D favorito.



O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.