Guia Genshin Impact | Mineração

Atualizado: Nov 2


Uma das diversas tarefas diárias no Genshin Impact é a mineração, atividade na qual você vai conseguir minérios de ferro e cristais, itens necessários para forjar e fortalecer suas armas.



Melhores lugares para se minerar no Genshin Impact


Nesse guia irei apresentar algumas ótimas localizações para se minerar cristais, ferro, ferro branco, jade e alguns outros minérios do jogo. Os locais são: Qingce Village, Guyun Stone Forest, Mt. Aozang, Lingju Pass e Mingyun Village.

Leia também:


Qingce Village


Se localiza ao sul da vila Qingce. Teleporte-se para o ponto que se encontra ao oeste da picareta no mapa abaixo. Você vai precisar escalar o penhasco até o topo, que é onde se encontra o spot de mineração dessa área. Aqui é um ótimo lugar para se minerar cristais.


Local de farm de minérios em Qingce Village

Guyun Stone Forest


Guyun Stone Forest está localizado ao extremo leste do mapa. Caso você ainda não tenha liberado essa área em seu mapa, você pode chegar nele planando a partir da península localizado a oeste dele na costa. A partir desse local você consegue ir planando até esse pequeno arquipélago. O melhor lugar para se minerar aqui está na ilha, que fica na parte inferior desse grupo. Observe o mapa abaixo o local marcado com a picareta.


Local de farm de minérios em Guyun Stone Forest


Mt. Aozang


Se está precisando de ferro branco e pedaços de cristal, o Mt. Aozang é o lugar certo. Do ponto de teleporte siga descendo pelo lado oeste da montanha. Fazendo esse caminho você vai chegar na lateral do penhasco, nessa área você vai conseguir minerar uma boa quantidade de ferro branco. Continue descendo e siga para o norte, aqui você vai encontrar cor lápis e cristais.


Local de farm de minérios no Mt. Aozang
Caverna cheia de minérios na Montanha Aozang

Lingju Pass


Localizada ao norte de Lingju Pass, dentro da área das ruínas, aqui você vai conseguir minerar alguns cristais, cerca de quatro a cinco. O acesso é fácil e para chegar até aqui basta usar o ponto de teleporte da Estátua dos Sete, que fica do lado dessa área, do lado leste.


Local de farm de minérios no Lingju Pass


Mingyun Village


Aqui você vai encontrar bastante cor lápis, jade noticulosa e cristal. A vila conta com dois pontos de teleporte, um na parte superior e outra mais a oeste. Ao chegar na Mingyun Village, você vai encontrar pequenas minas; explore-as, pois é aqui onde você vai conseguir os minérios.


Local de farm de minérios na Mingyun Village

Siga até o noroeste da área de Mingyun Village, aqui você vai se deparar com outra pequena mina, essa está cheia de ferro, ferro branco, cor lápis e jade noticulosa.

Local de farm de minérios ao noroeste da Mingyun Village

Essas são as melhores áreas para se conseguir minérios. Espero que gostem e minerem bastante. Continuem acompanhando nosso site, pois iremos sempre atualizar o conteúdo de Genshin Impact.

E que Paimon traga bons roll's a todos!



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg