Guia Genshin Impact | Como conseguir gemas essenciais


Gemas essenciais são utilizadas dentro da loja do jogo para adquirir os cobiçados itens Destino Entrelaçado e Destino familiar.


Gema essencial

O Destino Entrelaçado e o Destino Familiar são itens utilizados para “rodar” o sistema gachapon de personagens e armas dos banners especiais.


Destino entrelaçado e Destino Familiar, itens utilizados para rodar os banners de personagens e armas.

Neste guia, eu trago as melhores maneiras de se conseguir as gemas essenciais para que você consiga dar seu roll de 10x.


Você pode conseguir as gemas das seguintes formas:

  • Pontos de Teleporte

  • Estátua dos sete

  • Quests

  • Baús

  • Espírito (Seelie)

  • Plantas balões

  • Desafios

  • Dungeons

  • NPC Dandy

  • Abismo espiral


Leia também:


Pontos de TP (Teleporte)


Ao interagir a primeira vez com os pontos de TP espalhados pelo mapa, além de ganhar experiência para o rank de aventureiro você também irá ganhar gemas essenciais.


Ponto de teleporte


Estátua dos Sete


Ao encontrar e interagir pela primeira vez com uma Estátua dos Sete, você receberá pontos de experiência e também gemas essenciais. Mas não é só isso: ao subir o nível da estátua você também irá ganhar gemas, com o nível máximo sendo o Nv. 10.


Estátua dos Sete


Quests


Uma das formas mais fáceis de se obter gemas é fazendo as quests do jogo. Além de ser uma ótima maneira de se ganhar experiência para o rank de aventureiro, fazer quests te proporciona grandes quantidades de gemas essenciais.


Interface das quests


Baús

Outra maneira fácil de se obter gemas essenciais e experiência, os baús espalhados pelos mapas são uma excelente fonte para os itens. A quantidade varia de acordo com a raridade do baú, podendo dar de 2 a 10 gemas essenciais.


Baú da felicidade


Espírito (Seelie)

Os Seelie's são os espíritos que você encontra durante a exploração e são uma fonte de baús raros e gemas. Ao se deparar com algum, vá atrás dele. Você vai receber um baú raro e algumas gemas desse baú.


Seelie no mapa


Plantas balões


Ao caminhar pelo mapa, fique atento para uma pequena planta. Ela é diferente das outras, tem 3 bolinhas penduradas como se fossem frutos. Se encontrar alguma, interaja com ela, mas lembre-se de colocar um arqueiro na equipe antes, pois ao interagir ela irá soltar esses balões e você terá que estourá-los. Ao final desse evento você ganhara um baú.


Planta balão

Leia também:


Desafios


Durante a exploração, você terá a oportunidade de realizar alguns desafios. Estes são variados, mas em grande maioria são desafios que precisam ser vencidos em um determinado tempo. Ao vencê-lo você irá ganhar baús raros,e assim receber algumas cobiçadas gemas essenciais.


Vença os desafios para ganhar gemas


Dungeons

Algumas Dungeons e Dominios podem lhe dar gemas ao liberá-las ou completá-las uma vez. Algumas Dungeons são repletas de monstros, enquanto outras são repletas de puzzles. Faça todas, você não vai se arrepender.


Faça as Dungeons, você receberá gemas


A NPC Dandy


Dandy é uma NPC que aparece aleatoriamente em algumas áreas. Ao interagir com ela você receberá uma quest que, ao completá-la, receberá um baú que pode variar de comum a luxuoso. Desse baú você receberá itens e gemas. Você pode se deparar com a Dandy nos arredores de Mingyin Village, Qingce Village e na região nordeste do Mt. Aozang.


NPC Dandy


Abismo Espiral


O abismo espiral é uma Dungeon com 12 andares, onde cada andar tem 5 câmaras, totalizando 60 câmaras. Por cada câmara conquistada com sucesso, você recebera 100 gemas essenciais. O abismo é resetado a cada 2 semanas.


Abismo espiral


E essas são as maneiras mais fáceis de se conseguir gemas essenciais dentro do Genshin Impact. Além dessas opções, você pode adquirir gemas utilizando o sistema de micro transações do jogo.


Continuem acompanhando nosso site, pois iremos sempre atualizar o conteúdo de Genshin Impact.


E que Paimon traga bons roll's a todos!



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg