• Matt Félix

Grey Daze: Banda revive ex-vocalista Chester Bennington com homenagens

Atualizado: Mai 17

Após quase 3 anos do falecimento de Chester Bennington, ex Linkin Park, a banda Grey Daze o mantêm vivo na memória dos fãs com clipe emocionante, dirigido pelo próprio filho de Chester, e anuncia novo álbum.

Depois de 20 anos do fim da primeira banda de Bennington, Grey Daze, o grupo anuncia novo álbum para homenageá-lo nesse ano de 2020, com faixas inéditas de gravações de Chester ainda adolescente.


O álbum intitulado como "Amends", será lançado dia 26 de junho, adiado pela pandemia, mas agora com um peso ainda maior emocionalmente, por se passar próximo da data do terceiro ano da morte de Chester.



Destaque para seu filho, Jaime Bennington, que dirigiu e atuou no clipe lançado nesta sexta-feira, 15 de maio, no single "Soul Song". Em declaração emocionante, ele diz: "Este videoclipe é sobre minha conexão espiritual com o outro lado e minhas experiências literais com a presença indescritível e, às vezes, incompreensível de meu pai após a morte. 'Soul Song' é sobre as muitas maneiras pelas quais chegamos à iluminação, conhecimento e as muitas maneiras pelas quais nos afastamos dele. Essa é minha experiência pessoal com isso."


Confiram:



Logo abaixo você pode conferir as faixas do novo álbum e a arte criada para o disco.


Faixas de Amends:


01 – Sickness

02 – Sometimes

03 – What’s in the Eye

04 – The Syndrome

05 – In Time

06 – Just Like Heroine

07 – B12

08 – Soul Song

09 – Morei Sky

10 – She Shines

11 – Shouting Out



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.