Godzilla recebe nova série de Anime na Netflix


O Rei dos Monstros retorna à Netflix na nova série de Anime Godzilla Singular Point.



Após o sucesso dos filmes de anime Godzilla, Godzilla: Planeta dos Monstros, Godzilla: Cidade no Limite da Batalha e Godzilla: The Planet Eater chega uma nova série de anime original do diretor Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi). O estúdio de anime bones (My Hero Academia), em parceria com o estúdio Orange (Beastars, Land of the Lustrous), produzirá a série combinando os estilos de desenho à mão e animação CG. Ela contará com um novo elenco e uma história original com estreia mundial na Netflix em 2021.


Leia também:


Além do diretor Takahashi, a equipe criativa inclui: Kan Sawada, compositor de inúmeros filmes e séries de Doraemon; o romancista de ficção científica japonês Toh Enjoe estreando na TV como editor e escritor da série; Kazue Kato, criador de Blue Exorcist e do quadrinho de sucesso atualmente serializado em Jump Square, que atuará como designer de personagem, e o animador Eiji Yamamori dos filmes do Studio Ghibli, incluindo Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro e Vidas ao Vento, fará o design de Kaiju.


Conteúdo recomendado:


Fonte: Cosmic Book News



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre Músicas que nos marcaram nos cinemas e gravamos com o pessoal do HOP TELEVISION.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter,no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg