Geoff Johns diz que Stargirl usou técnicas utilizadas em Mulher-Maravilha e Aquaman

Atualizado: Mai 17

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Geoff Johns falou do diferencial de Stargirl em relação a outros seriados da Warner.



Ele disse:


“Stargirl foi a primeira série da Warner Bros na qual usamos pré-visualização dos efeitos visuais, técnica para renderizar efeitos pesados de cenas, recurso de filmes blockbusters. Esse recurso usamos em Mulher-Maravilha, Shazam e Aquaman. Queríamos ter uma estética cinematográfica somada a efeitos práticos. O S.T.R.I.P.E. foi construído pela Legacy Effects, mesma empresa que criou as armaduras do Tony Stark para os filmes do Homem de Ferro. O bastão tinha que ter personalidade e ganhar vida quando Courtney luta com ele. E para isso, nós contratamos Walter Garcia, que trabalhou em Capitã Marvel. Os visuais que Stargirl terá não foram vistos antes em nenhum seriado da DC. Estou ansioso para que as pessoas vejam a sequência de abertura e percebam o quão grande visualmente a série será“, contou.


Com Courtney Whitmore sendo interpretada por Brec Bassinger, Stargirl chega no dia 18 de maio ao DC Universe e no dia seguinte na CW.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg