Genshin Impact | Evento "Estrelas que Não Voltam"


A miHoYo detalhou tudo sobre o novo evento do Genshin Impact, "Estrelas que Não Voltam", que será dividido em três partes, a primeira com início no dia 16/11



Estranhos meteoritos caíram do céu, causando uma raríssima doença do sono. Pessoas que não acordam, sonhos misteriosos, estrelas desconhecidas... Uma crise é iminente!


Durante o evento, conclua a missões designadas e os desafios da "Estrela do Destino" para coletar os itens "Essência da Supernova" e "Energia da Supernova".


A "Energia da Supernova" e a "Essência de Supernova" podem ser trocadas na Loja do Evento por Materiais de Ascensão de Personagem, EXP do Herói, Minério de Refinamento Místico, Materiais de Elevação de Talento, Coroa da Sabedoria entre outras recompensas.


Leia também:



Concluindo o "Contrato da Princesa", você receberá a personagem Fischl.


Três Fases de Evento

Período: 2020/11/16 - 2020/11/30


Data de início: "Estrela Desconhecida": 2020/11/16

Data de início: "Estrela do Sonho Estranho": 2020/11/18

Data de início: "Estrela do Destino": 2020/11/23


Duração da Loja do Evento: 2020/11/16 - 2020/12/06


Requisitos

Alcançar Rank de Aventura Nv.20 ou superior.


BUff temporário nos Personagens


Durante os desafios "Recolha dos Meteoritos Caídos" e "Estrela Caída", os seguintes personagens receberão um buff de dano: Tartaglia, Mona, Fischl, Lisa, Beidou, Ningguang, Noelle, Chongyun, e Xiangling. O dano causado por esses personagens aumentará em 60% durante os desafios.


Modo de Jogo - Estrela Desconhecida


Fale com a Katheryne da Guilda dos Aventureiros em Mondstadt para iniciar a missão "Estrela Desconhecida". Após concluir a Estrela Desconhecida, a primeira fase do evento "Estrelas que Não Voltam", estará disponível: "Estrela Desconhecida - Prelúdio". Selecione o ícone na página do evento "Estrelas Incertas - Prelúdio" para ver onde estão os pedaços do meteorito.



Quando você chegar a uma área de evento, o canto superior esquerdo do mini-mapa irá mostrar os locais próximos onde os fragmentos do meteorito estão. Os fragmentos do meteorito irão ressonar ao redor com a Visão do personagem, fazendo a Visão brilhar.


Quanto mais você se aproximar de um fragmento, mais brilhante ficará.



Uma vez que você encontrar um fragmento de meteorito, você poderá pegá-lo. Limpe os fragmentos de meteorito para obter "Energia de Supernova" e conclua missões de recolha nas regiões designadas para resgatar recompensas correspondentes na página do evento.


Três missões de coleta estarão disponíveis em 16 de novembro e três outras missões de recolha regionais estarão disponíveis em 17 de novembro. Depois que todas as missões regionais forem desbloqueadas, os Viajantes devem completar as três primeiras missões de coleta e resgatar as recompensas correspondentes para acessar as três missões seguintes de recolha.


Modo de Jogo - Estrela do Sonho Estranho


Após o início da "Estrela do Sonho Estranho" em 18 de novembro, Os Viajantes precisam prosseguir ao local indicado no mapa para coletar os meteoritos.



Existem dois níveis diferentes para escolher ao recolher os restos do meteorito e os níveis disponíveis irão variar de acordo com o seu Nível do Mundo. A dificuldade da coleta irá variar com o Nível de Coleta, portanto, escolha o mais adequado para você.



Derrote os oponentes para avançar o Progresso de Coleta. Alcance o Progresso de Coleta Máxima dentro do limite de tempo para recolher o meteorito com sucesso, caso contrário, a recolha fracassará. Se você se afastar muito dos restos do meteorito durante a recolha, ele perderá energia e o Progresso de Coleta diminuirá.


Durante as batalhas para recolher a Energia da Supernova, a energia secretada pelos restos do meteorito terá um efeito sobre os oponentes próximos e fará com que eles se tornem mais violentos e ganhem proteção elemental.



Após o processo de recolha ser completado dentro do tempo limite, você pode gastar 20 Resina Original para recolher os Restos de Meteorito e obter Energia de Supernova bem como EXP de Amizade do Personagem. Você também pode resgatar recompensas adicionais na tela do evento após recolher certa quantidade de Restos de Meteorito.



Modo de Jogo - Estrela do Destino


Conclua a missão "O que os Céus Ocultam, a Água Revela" para desbloquear a terceira fase "Estrela do Destino" do evento.


Após a terceira fase do evento começar, os Viajantes podem desafiar a "Estrela Caída" para recolher a Essência da Estrela Caída. Você pode escolher entrar nesse desafio tanto no modo single player quanto no modo multijogador.



Quando o desafio começar, ocorrerá umas das Mudanças de Estrela: Mudança de Estrela: Itinerante, Mudança de Estrela: Monstros Terríveis, Mudança de Estrela: Mal Brilhante. Derrote monstros para acumular energia celestial. Durante o desafio da Estrela Caída, um certo personagem pode receber um efeito especial aleatório de um personagem. Os efeitos especiais incluem "Estrelas Abundantes" e "Estrela Valente".



Para concluir o desafio, envie a Energia Celestial e complete a barra de progresso antes que o tempo acabe.



Após concluir o desafio da Estrela Caída, você pode consumir 40 Resina Original para obter Essência de Supernova e outras recompensas. As recompensas correspondentes irão variar de acordo com o seu Nível do Mundo. A Essência de Supernova pode ser usada para trocar na Loja do Evento por Materiais de Elevação de Talento e Materiais de Fortalecimento de Armas.


Chuva de meteoritos


Ao desbloquear cada fase do evento "Estrelas que Não Voltam" irá desbloquear três Missões do Mundo da "Chuva de Meteoritos". Durante o evento, ao concluir essas Missões de Mundo, você poderá obter "Energia de Supernova", Gemas Essenciais e Mora como recompensas.



Fonte: Genshin impact Oficial


Continuem acompanhando nosso site, pois iremos sempre atualizar o conteúdo de Genshin Impact. Acompanhe-nos também na twitch.tv, seguindo o canal OtageekBr e o PlayerNorman.


Interessado em comprar itens na PSN? Obtenha cartões da PSN através de nossos links. Assim, você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg