• Sabrina Ventresqui

Genshin Impact arrecada 100 milhões de dólares em apenas 2 semanas


"Engajamento gera monetização."



De acordo com o analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad, o jogo de mundo aberto - embora gratuito - é considerado "o lançamento de maior sucesso para um IP original de um desenvolvedor chinês" de todos os tempos, com destaque para o sucesso na China, no Japão, Coréia e nos Estados Unidos.



Em tradução livre:


"Genshin Impact arrecadou $100 milhões de dólares em menos de duas semanas. China, Japão, Coréia e Estados Unidos estão no topo dos lugares onde mais se consumiu o jogo. Sem dúvidas, o lançamento de maior sucesso para um IP original de um desenvolvedor chinês."

Conteúdo relacionado:


"De acordo com dados de analistas da indústria de jogos, Sensor Tower, o jogo foi o segundo jogo de maior bilheteria no iOS em sua primeira semana", acrescentou Ahmad em um tweet subsequente (obrigado, Siliconera). "De acordo com dados da App Annie, o jogo foi baixado mais de 23 milhões de vezes no iOS / Android em sua primeira semana. Em breve quebrará a marca de 1 bilhão de RMB (moeda chinesa)."


"Genshin Impact foi capaz de oferecer uma experiência RPG de mundo aberto, escalada em várias plataformas”, concluiu Ahmad. "É acessível (F2P / Multi-plataforma), Imersivo (mundo aberto / mecânica de jogo profunda) e se concentra na qualidade (Gráficos / História). O envolvimento impulsiona a monetização."

O jogo ganhará uma atualização em Novembro para corrigir alguns bugs e melhorar a qualidade de vida. Além disso, ganhará outro update, desta vez um pouco maior, em Dezembro que adicionará uma nova área. Isso de acordo com uma nova postagem no blog e perguntas e respostas da MiHoYo detalhando o roteiro para o novo conteúdo do Genshin Impact, que se estende até 2021.


Como Jordan detalhou na época, a primeira atualização, a versão 1.1 deve chegar em 11 de novembro. Conforme traduzido aproximadamente por Zlunlu no Reddit, é quando teremos uma enciclopédia para monstros, pequenos animais e plantas, bem como um ferramenta para ajudar a rastrear baús de tesouro, a capacidade de curar sem abrir o menu de comida e um bloqueio de equipamento para evitar que você venda itens valiosos acidentalmente ou os use para subir de nível equipamentos.


FONTE: GAMESRADAR


E aí, ansiosos para a nova atualização?


__________________________________________________________________________________


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg