• Matt Félix

Fresno e Far From Alaska lançam nova versão da música "EVA" com arte cheia de referências

A Fresno é sempre lembrada pelas fantásticas versões cover, nas quais tudo se transforma em Rock, até Chitãozinho & Xororó e Erasmo Carlos. Hoje, se reinventa no Axé da banda Eva.


Em 2008, A Fresno participou do ''Estúdio Coca-Cola'', um programa veiculado pela MTV que promovia encontros musicais inusitados. Eram artistas de universos musicais diferentes que, de alguma maneira, conseguiam se unir e fazer apresentações incríveis. E esse foi o caso do encontro da Fresno com uma das duplas mais famosas do Brasil, Chitãozinho & Xororó. A banda Emo conseguiu fazer clássicos da dupla sertaneja parecerem próprios do grupo, e esse com certeza foi um dos encontros mais marcantes para o universo musical nacional. Um pouco mais tarde, em 2012, a Fresno fez a música de estréia do Projeto "MudaRock" para homenagear Erasmo Carlos. Como esperado, a música "Sentado à beira do caminho" ficou sensacional com o peso das guitarras e as vozes marcantes do vocalista e líder da banda, Lucas Silveira, e do baixista da época Rodrigo Tavares, hoje conhecido como Esteban Tavares em seu projeto solo.


Neste ano de 2020 a Fresno, em parceria com a banda de Rock Alternativo Far From Alaska, lançou na sexta-feira, 24 de abril, um Single de uma nova versão da música "EVA".

Dou ainda mais destaque à arte do single, pois há uma provável adaptação do design, fazendo uma grande referência ao EVA 01 do cult anime Evangelion. Será mais uma jogada genial?


Confiram:



E aí, o que acharam? Contem aqui pra gente nos comentários.

E se quiserem saber ainda mais sobre o universo da música e cultura pop/geek, não deixem de acompanhar o Otageek.












O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.