• Heloiza "h1za" Coelho

Free Fire | CamilotaXP anuncia Campeonato Feminino

Atualizado: Ago 15


Com o nome CampLota, a competição será transmitida pela BOOYAH e terá premiação total de 38 mil diamantes e R$ 30 mil em prêmios.


Leia também:
Free Fire celebra aniversário com personagem gratuito em Agosto


Camilota XP agora terá um campeonato próprio de Free Fire, o CampLota, exclusivo para equipes femininas. A competição começa na próxima Terça (18), às 18h, com transmissão exclusiva na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena.


“O mercado feminino de eSport tem muito potencial de crescimento. Espero que o CampLota seja uma forma de incentivar mais mulheres a entrarem no esporte eletrônico e no Free Fire", diz a streamer .

O CampLota terá 12 equipes femininas, incluindo nomes como Las Grandes, GOD Girls, KoF Girls e Hype Girls. A premiação total é de 38 mil diamantes e R$ 30 mil em prêmios. Durante a competição, o CampLota terá a presença de convidados especiais como a rapper MC Maellen, que será comentarista no dia da estreia.



Com mais de 450 milhões de jogadores globais, Free Fire é um dos maiores Battle Royale do mundo. No primeiro trimestre de 2020 o game registrou pico de mais de 80 milhões de jogadores ativos em um único dia, além de ter sido o 3º jogo mais baixado na Google Play Store durante o mesmo período.


Leia também:
World of Warships: Transformers ganhará evento e skins no mês de Setembro

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.