Foi confirmado o retorno de Tuca & Bertie


Os fãs da série de animação adulta Tuca & Bertie se revoltaram com a Netflix quando anunciaram o cancelamento após apenas uma temporada no ano passado. Porém, após muita indignação e o levantamento da hashtag #SaveTucaAndBertie nas redes sociais, a série finalmente foi "salva", porém pelo canal Adult Swim.




Lisa Hanawalt comemorou nesse dia, 22, a volta de Tuca & Bertie.

Produzida pela mesma equipe de Bojack Horseman, a série conta com a criadora Lisa Hanawalt, cuja ideia era criar uma versão feminina de Bojack. A história é sobre duas passarinhas por volta dos 30 anos que são melhores amigas e moram no mesmo prédio. Durante a temporada, vemos suas crises existenciais e crescimentos pessoais perante a vida.



O cancelamento gerou revolta não só pelos fãs, mas também pelos críticos: Tuca & Bertie atualmente tem uma nota de aprovação pelo rotten tomatoes de quase 100%. Dublada por Tiffany Haddish e Ali Wong, a animação traz reflexões não só sobre a vida de jovens-adultos na sociedade em que vivemos hoje, como também tem o seu perfil cômico, que faz a série ser muito gostosa de assistir.








Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.