• Ana Laura Teodoro

Filme sobre Suzane Von Richthofen ganha primeiro trailer

Atualizado: Fev 12

Foi divulgado nesta Segunda-feira (03) o primeiro trailer dos filmes que contam como Suzane Von Richtofen e Daniel Cravinhos planejaram e executaram o assassinato dos pais da garota, em 31 de Outubro de 2002. A história será contada em dois filmes diferentes, a serem exibidos em sessões alternadas na mesma sala de cinema: um deles contará a versão de Suzane a respeito do ocorrido, e o outro a versão de Daniel.




Os filmes, que estreiam no cinemas em 2 de Abril de 2020, foram feitos com base nos autos do processo que levou à condenação do casal.


Em 2002, o Brasil se chocou com a sentença de Suzane a 39 anos de prisão, por ter sido considerada a mentora do crime de assassinato dos próprios pais. Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, por sua vez, foram condenados por matarem Manfred e Marísia a pauladas enquanto dormiam.


Atualmente, Suzane se encontra no regime semi-aberto e foi aprovada no curso de Turismo do Instituto Federal de São Paulo de Campos do Jordão, aguardando agora a decisão da Justiça sobre as condições para que ela possa participar das aulas.

Já Daniel conseguiu o regime aberto em Janeiro de 2020 e Cristian, por sua vez, conseguiu o regime aberto em 2017, mas foi preso novamente em 2018 por posse ilegal de arma e tentativa de suborno.


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.