• Wando Moreira Don Wandolero

Filme do Demon Slayer quebra recorde de bilheteria no Japão


Demon Slayer: Mugen Train, longa que traz Tanjiro e seus amigos saltando a bordo do "Trem Mugen" para lutar contra um grupo de ameaças sobrenaturais, quebrou alguns recordes de bilheteria esperados e inesperados após seu fim de semana, de acordo com uma reportagem do New York Times.



O filme arrecadou cerca de 44 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia no Japão, com mais de 3 milhões de espectadores viajando para os cinemas para assistir o longa animado, fazendo o mesmo se tornar o lançamento mais lucrativo da história do Japão.



Devido à pandemia do novo coronavírus, os fãs de Demon Slayer que não moram no Japão vão ter que esperar até o próximo ano, pois partes dos cinemas ainda estão fechados como medidas de isolamento social. Apesar disso, é observado que o anime Shounen conseguiu um sucesso colossal no Ocidente, sendo um dos animes mais assistidos atualmente.


O estúdio de animação responsável pela primeira temporada de anime da série também foi o responsável por esta primeira entrada no mundo do cinema com Demon Slayer: Mugen Train, apresentando um novo desafio para nossos matadores de demônios à medida que eles se juntam a um dos espadachins mais fortes de seu mundo em Rengoku.



O anime Demon Slayer é transmitido aqui no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll.


Para comprar produtos derivados de Demon Slayer, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg