Filme de Mortal Kombat terá Fatalities iguais aos dos jogos

Atualizado: Jul 26


Segundo o ator Lewis Tan, os fatalities no novo filme de Mortal Kombat foram tão violentos que o fizeram passar mal.



Pois é... o novo filme de Mortal Kombat não será poupado de representações sangrentas de fatalities. O ator Lewis Tan, que interpreta um papel não revelado, contou à Comic Book tudo sobre a crueldade usada no set para tornar as cenas de morte fiéis aos jogos.


"Deixe-me dizer isso, houve alguns dias no set que me senti doente", disse Tan. "Eu não estou brincando. Eles não ... eles não se contiveram."

Leia também: 
‘Mortal Kombat: Aftermath’ ganha trailer de lançamento


E o escritor Greg Russo reafirmou o compromisso do novo filme de Mortal Kombat de acertar na violência.


"Posso dizer com certeza que os fatalities que colocaremos no filme são do jogo", explicou Russo. "Não criaremos coisas novas que não vimos antes, mas, ao mesmo tempo, se for usar esse dispositivo, queremos ter certeza de que não é apenas só para estar lá e ter esse ponto para a história. Então, eu diria que será fiel aos jogos e será +18".

O novo filme servirá como um "reboot"de Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat: Annihilation (1997). A franquia também gerou duas séries de TV: Mortal Kombat: Defensores do Reino e Mortal Kombat: Conquest. Produzido por James Wan, com a estreia na direção de Simon McQuoid e estrelado por Ludi Lin, Chin Han, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Josh Lawson, Sisi Stringer, Elissa Cadwell e Tadanobu Asano, Mortal Kombat estará nas telas em 15 de Janeiro de 2021.


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.