• Ian Paranhos

Filme de Monster Hunter é adiado | Confira como será a história e as diferenças em relação ao jogo


Os fãs não assistirão ao filme de Monster Hunter neste ano, já que foi adiado, e o roteiro não será igual ao do jogo.


Imagem retirada do trailler do filme de Monster Hunter

Alguns dias atrás, a Sony adiou o filme que estava previsto para ser lançado no dia 04 de Setembro devido aos problemas causados pela pandemia da COVID-19, que impede os filmes de estrearem nos cinemas.


Também parece que a história do filme será diferente da dos jogos. A Sony finalmente lançou uma nova sinopse para a obra que será dirigida por Paul WS Anderson, conhecido pelos filmes da saga Resident Evil.


Uma simples tempestade de areia servirá de proposta para os próximos eventos. Além disso, parece que o filme apresenta dois mundos separados. Nos jogos, a história se desenvolve em algum local não especificado onde os humanos são apenas colonos nativos.


Imagem retirada do jogo Monster Hunter World


A nova sinopse de Monster Hunter diz:


“Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e aterrorizantes imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final. ”



A nova data para o filme de Monster Hunter é 23 de Abril de 2021.


Conteúdo recomendado

__________________________________________________________________________________


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana o nosso programa foi sobre a série Agents of Shield.

 Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Continue lendo:

otageek amazon prime .jpg