• Sabrina Ventresqui

Fall Guys | Novo nível intitulado "Knight Fever" promete ser cheio de obstáculos com temas medievais

Atualizado: Out 7


Um novo nível de "Fall Guys" chamado "Knight Fever" foi revelado pouco antes do lançamento da nova temporada.



Em uma revelação exclusiva para o site IGN, que nos dá nossa primeira visão do novo nível "Knight Fever", você pode ver como ele é dividido em diferentes seções, assim como muitas outras raças na batalha real cheia de feijão.


A atualização da 2ª temporada de "Fall Guys" promete "trazer o fogo do dragão com fortalezas feudais, cavaleiros nocauteadores e paladinos pugilistas", e "Knight Fever" certamente se encaixa no projeto da fantasia, lançando um monte de obstáculos com tema medieval em seu caminho enquanto você corre para o linha de chegada. A revelação dá uma visão geral detalhada de cada seção, completa com as engenhocas que estarão bloqueando seu caminho e fazendo com que você caia e falhe. Com tipos de toras giratórias cobertas de espinhos, pontes levadiças que abrem e fecham, lâminas giratórias e escorregadores de limo, essa corrida certamente não será fácil como um passeio no parque.


Na revelação, IGN observa que este nível foi projetado como uma "verificação de habilidade" para jogadores que estão dominando os níveis atuais, então você pode esperar um pouco de desafio com este.

Conteúdo relacionado:

A nova temporada de "Fall Guys" foi revelada pela primeira vez durante a GamesCom Opening Night Live em agosto.


Com lançamento previsto para esta semana em 8 de outubro, temos continuamente recebido mais notícias sobre o que está por vir na atualização mais recente.


Recentemente, o site Mediatonic revelou que você será capaz de randomizar seu traje na 2ª temporada, e novos recursos também serão incluídos em uma guia "Interface" no menu do customizador para permitir que você adicione placas de identificação e títulos ao seu feijão.


Confira o trailer de "Knight Fever":



FONTE: GAMES RADAR


__________________________________________________________________________________


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg