• Carolina Nogueira Ribeiro

Falcão e o Soldado Invernal | Vídeo mostra Agente Americano usando o escudo do Capitão América


Vídeo do set de filmagens mostra o Agente Americano usando o escudo do Capitão América durante as gravações em Praga.


Atores da série de televisão: Sebastian Stan (Bucky Barnes) e Anthony Mackie (Sam Wilson)

Falcão e o Soldado Invernal ainda está senda filmada em Praga, e um novo vídeo mostra o novo Capitão América (John Walker) usando o escudo de Steve Rogers de forma brutal.


A série não vai estrear no Disney + como planejado em 2020, mas teremos WandaVision em Dezembro. Enquanto isso, agora temos um novo vídeo que mostra o Capitão América em ação contra um inimigo desconhecido. No entanto, deixando claro que esse capitão é muito diferente do anterior, o "Agente Americano" pode ser visto atacando brutalmente sua vítima com o escudo duas vezes.


Não é assim que o último capitão faria as coisas, e uma cena como essa sem dúvida pretende enfatizar o quão desequilibrado John Walker está. O bom senso diz que o Falcão acabará se tornando o novo Capitão América como Steve queria, mas parece que será uma jornada difícil para o mundo até que isso aconteça.


Falcão e o Soldado Invernal provavelmente será lançada no início de 2021. Esperamos que não seja adiada para depois do lançamento do filme da Viúva Negra em Maio.

Confira abaixo o vídeo citado na matéria:



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg